peças de inverno

7 Peças de inverno que não podem faltar no seu guarda-roupa

Inverno chegando e você não pode deixar de ter peças básicas para te ajudar a manter-se quente, com conforto e estilo na estação mais fria do ano. Mas você sabe em quais peças de inverno investir, para montar um guarda-roupa com roupas curinga para a estação? Nós iremos lhe ajudar, listamos 7 peças de inverno que não podem faltar no seu guarda-roupa.

1 – Blusa de gola alta

Um clássico, que pode ser usada em diferentes ocasiões, deixa seu look mais elegante. Combina por baixo de peças como macacão, vestidos e também usado com calças e saias, além de deixar o seu pescoço quente. Este tipo de gola combina muito com cabelo preso ou com coque. Aposte em colares longos, para fechar com chave de ouro o visual.

2 – Cachecóis e lenços                        

Além de dar uma super levantada em qualquer visual, eles são ideais para dias mais frios como os cachecóis de tricô, mas senão tiver tão frio os lenços feitos em tecidos normalmente cai muito bem. Aposte em cores sóbrias para ser fácil a combinação com outras peças.

3 – Cardigan

Casaquinho leve de tricô que combina facilmente com qualquer peça e é ideal para os dias que não estão tão frios. Vai bem para usar no trabalho e até um jantar. Quer deixar o visual mais fashion, coloque um cinto sobre o cardigan para marcar a cintura.

4 – Jaqueta de couro

Uma peça de inverno clássica e versátil deixa o seu look mais cool e lhe mantém aquecida durante os dias mais frios. Combina com calças, saias, vestidos.

5 – Calçados são importantes

Tenha pelo menos uma bota, elas iram deixar seus pés quentes, além de levantar qualquer visual. O tênis também não pode faltar, mas eles iram lhe conferir um look mais descolado.

6 – Blazer

Blazer um item básico do armário que além de poder ser usado no trabalho pode ser usado em outras ocasiões. Aposte em cores neutras para facilitar nas combinações com outras peças do seu guarda-roupa e também em blazer alongado, ele vai alongar a sua silhueta.

7 – Básicos dos básicos

Não podemos esquecer a peça de inverno mais básica e essencial, as meias, uma dica se você sente muito frio, mas não dispensa a calça jeans, você pode usar meias mais grossas tamanhos ¾ e ainda combina com uma bota, vai esquentar os seus pés e panturrilhas na certa. Leggins e meias-calças mais grossas também ajudam você a não passar frio, elas são primordiais quando você quer fazer o uso de saia, vestidos e shorts no inverno.

Com essas peças clássicas com certeza você vai passar por essa estação sem sentir frio. Sempre aposte em cores coringas, como azul marinho, preto, marrom, vinho, cinza. Com essas cores será mais fácil fazer combinações com outras peças do seu armário.

Tomou nota de todas as dicas? Conta para nós: Quais dessas peças vocês não dispensam de forma alguma do seu guarda-roupa de inverno? Coloque aqui nos comentários. 

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.